aprecieoabstrato.

escrevendo eu falo pra caralho! :(:

-
atreveteconmigo
No fundo, tudo que a gente escreve é pra alguém. Comigo não é diferente. 

-
atreveteconmigo

-
atreveteconmigo
discrição e foco, de agora em diante é assim.

- perrengue é o nome?
atreveteconmigo
Eu volto pra casa quando minha mãe manda, eu agradeço cada coisa que recebo. Ajudo em casa, não respondo meus pais, ofereço meu banco no ônibus pra gente idosa, carrego sacolas para os outros, ajudo minhas irmãs, me entrego quando gosto, não roubo, não minto,  frequento a missa quando durmo sábado em casa, coloco moedas nos cofrinhos dos meus sobrinhos, brinco com eles. Porque as coisas simplesmente não começam a dar certo? To fazendo tudo certo, juro, mas até quando faço certo encontram um defeito. Só digo que o pai de santo ai é bom, pode confiar viu?

resumo de 2011: já tive melhores.
atreveteconmigo
Tudo uma grande bosta. E pra 2012 espero porra nenhuma, não é só porque o ano tá mudando que você mudará e terá mais paz, sorte, amor, e o caralho a quatro. O que tem que mudar são suas atitudes bixo, senão como conquistar tudo isso? Deposite muita esperança no ano não, vai se decepcionar, você sabe! Vai prometer rios e fundos e a academia não vai passar de terceira semana, você vai dizer que não vai mais ligar pro ex, mas vai tomar um porre, que ele será a primeira pessoa que você lembrará. vai prometer beber menos, se importar menos, chorar menos, e na moral? você sabe que não é verdade porra! não se iluda, é melhor. Foda-se 2011, foda-se 2012, foda-se a chuva caindo lá fora, foda-se você. é isso ai. 

- doce Caio
atreveteconmigo
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. Então eu pego o passado, e transformo em poesia-ou-coisa-assim.

- chora não, menina boba.
atreveteconmigo
Foram diversos 'fim', coloquei tanto ponto final que acabou cheio de reticencias. Agora não está sendo diferente, não tô conseguindo demonstrar nada, to inerte, nem tristeza, nem agustia, na-da. Eu sei que ainda vai haver diversas reconciliações, eu acho né. Não vai virar passado assim tão facilmente. Eu não quero que vire passado. tem sentimento porra! eu tenho, muuito, mas e dai se eu não sei demonstrar? não sei lidar com elogios, sou emocionalmente estragada. 
Tinha dado uma ultima chance, a chance pra poder fazer dar certo. Eu fiz minha parte. Mandei mensagem, disse o que sentia, fiz tudo que eu considerava certo. PRA QUÊ? Eu tava bem de mais sendo apenas eu, sem me preocupar em agradar, ou me questionando se estava fazendo a coisa certa. Quando esconder sentimentos, tocar o foda-se , sair sem se preocupar com o que pensam ou o que falam, não ter que dar explicações era bem mais fácil e menos pessoas saiam machucadas. Com tudo isso pessoas que eu gosto demais sofreram, e olhando pra trás não consigo saber se valeu a pena. Eu estou com saudade de mim. Eu que cheguei a deixar de sair, me dispor pra ficar com a pessoa, o que eu ouvi em troca? "você só vê o seu lado''. Tanto que agora o lema vai ser 'que se dane'. Foda-se todo esse clichê de que amor é lindo, de que quando você encontra a pessoa certa você vai mudar e bla bla bla, NÃO ME FODE CHAMPZ, primeiro que amor não existe, e segundo, eu mudar por alguém? haha eu tentei, sério, porque eu gostava, mas o passado, a porra do passado vai estar sempre presente. Por mais que você mostre que é outra pessoa, que não vai mais fazer tais coisas, não adianta. O que você fala, faz, não adianta. Você é o mocinho que se desculpa pelo próprio bandido. E é por isso que agora vai ser assim. Quer falar, fale, não quer, é um favor que vai estar me fazendo. Não tive ninguém ha 21 anos, e tô aqui, feliz, curtindo o que eu quero, a hora que eu quero. Amanhã será um novo dia, aprendi isso ontem.
Tags:

- ignorar
atreveteconmigo
soa bem mais prático. 

- T.B
atreveteconmigo
Ela tinha um nojo da dualidade de intenções dos seres humanos que ora amam, ora usam, e preferia a clareza da sacanagem e a certeza do vazio.

- fuck off
atreveteconmigo

Cansei das promessas de compra e das devoluções gastas do meu corpo. Cansei de expor minha alma se no fim tudo acaba mesmo. Então tá aqui ó: peitinhos, coxas, barriga e o buraco que você tanto quer. Leve de uma vez e me engane por alguns dias. Você é igual a todos os outros e todos os outros são: lixo. O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. E então o amor não existe. (...) A verdade é que mais cedo ou mais tarde você será traído, porque todo mundo tem medo de viver a entrega. A verdade é que ninguém se entrega porque ninguém se tem. A verdade é que não estamos aqui, estamos em algum lugar seguro vivendo nossas vidas medíocres. A verdade é que todo esse perfume é vergonha de nossa essência, todas essas marcas são vergonha do nosso corpo, todo esse charme despretensioso é vergonha de nossas fraquezas. A verdade é que nada é inteiro porque até o inteiro para ser todo precisa ter seu lado vazio. A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar.



?

Log in